domingo, 19 de junho de 2011

Luan Santana de volta à Bahia para o Pedrão 2011 em Eunápolis

Um dos cantores mais estourados nas rádios brasileiras, Luan Santana, fará a alegria dos eunapolitanos e baianos que forem conferir o Pedrão 2011. Cantando seus maiores sucessos, como Meteoro, Você não Sabe o que É Amor, Amar não é pecado e Sinais, o cantor vem apresentar a turnê do mais recente trabalho lançado ‘Luan Santana Ao Vivo no Rio’. Luan foi uma das primeiras atrações confirmadas para o Pedrão de Eunápolis 2011.
Aberto ao público, o evento terá quatro dias (de 30 de junho a 3 de julho) de muita música misturando forró, sertanejo, brega e muitos outros ritmos. Além de Luan Santana, já estão confirmados os shows de Leonardo, Aviões do Forró, Amado Batista, Jorge e Matheus, Calypso, dupla Edu e Maraial, Cangaia de Jegue e Lordão. Preparada para receber cerca de 100 mil pessoas, a festa acontece na BR 367 e conta com uma estrutura completa formada por dois palcos, dois telões, pavilhão coberto, camarote, 300 barracas e mais de 700 policiais envolvidos na segurança.


2 comentários:

  1. luan eu sou sua fã o meu nome é wanielle o meu sonho é te conhecer pessualmente espero que esse sonho se torne realidade eu te amo te amo te amo sempre vai ter espaço pra vc no meu coração te amo luan santana xau beijos fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. OI LUAN EU TO SABENDO Q VC VAI FAZER UM SHOW EM ITABORAI
    EU JA TO LA
    BJS DA SUA NAMORADAAAAA
    AMANDA MEDEIROS

    ResponderExcluir