terça-feira, 31 de maio de 2011

Luan Santana está na lista entre os 40 jovens mais influentes do Brasil!!!


A Revista Época que chega a banca nos últimos dias de maio coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros com até 40 anos mais influentes do País.
Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", a revista apresenta artistas, empresários e políticos que, de acordo com a publicação, são responsáveis por modificar o perfil do país.
Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artístas conhecidos do grande público e empresários que chegam a ser praticamente anônimos para a grande maioria das pessoas mas que ganharam um lugar de destaque em seus segmentos.
Luan Santana continua surpreendendo a todos, conquistando mais fãs por todo o país e lotando todos os shows por onde passa, com apenas 20 anos e pouco tempo de carreira o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário