quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rio tem fim de semana musical com Paul McCartney e Luan Santana!!!

O músico inglês subiu ao palco de um Engenhão lotado e fez jus a fama de ser um dos maiores ícones da música de todos os tempos.

http://1.bp.blogspot.com/-YgI36oicp8Q/TcqbUPr5SfI/AAAAAAAAC8Y/znFtJ5QRkE4/s1600/paul-mccartney--img-mbb62db6b4a6285ae54cdb88708f9019c.jpg 

http://sertanejobomdemais.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/04/luansantana1.jpg

Se música tivesse cor? Nesse fim de semana, todas teriam a cor do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, a cidade viveu uma intensa e variada maratona musical. Teve “Meteoro da paixão” e “Hey Jude”.
Paul McCartney veio matar a saudade do público carioca, depois de 21 anos sem se apresentar no Rio de Janeiro. Toda uma geração está vendo o ídolo ao vivo pela primeira vez. O músico inglês subiu ao palco de um Engenhão lotado e fez jus a fama de ser um dos maiores ícones da música de todos os tempos.
Um mar de gente com um amor que leva ao delírio e às lágrimas. São fãs de todas as idades e famílias inteiras. Luan Santana é mesmo um meteoro de popularidade. O show de encerramento do Viradão Carioca, na Quinta da Boa Vista, foi um presente para os fãs da música sertaneja. Mas o evento, que durou todo o fim de semana, reuniu um elenco de atrações de vários gêneros. Foram 50 horas de música em três palcos espalhados pela cidade.
Na Praia do Arpoador, um dos cartões-postais do Rio, o clima era de saudosismo com várias bandas que fizeram sucesso nos anos 1980, época de grande efervescência do pop rock nacional. Léo Jaime relembrou os velhos tempos. Arnaldo Antunes, a cantora paulistana Céu e os Inimigos do Rei também esquentaram a plateia.
Teve festa também em Bangu, na Zona Oeste. O domingo na comunidade teve shows de Latino, Belo e Preta Gil. Foi um fim de semana de muita diversão de graça. “Tomara que no ano que vem tenha de novo”, torce uma carioca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário