sábado, 7 de maio de 2011

Luan Santana ganha sutiã e selinho de fã!!!

Luan Santana foi surpreendido no palco do Altas Horas. Na tarde dessa quinta-feira, 5, o cantor gravava sua apresentação que irá ao ar no próximo sábado, quando uma fã alvoroçada jogou um sutiã para seu ídolo.

Assim que Luan acabou de cantar a música Amar Não É Pecado, tema da novela Morde & Assopra, a dona da roupa íntima foi até o palco e se declarou. Nesse momento, ela afirmou ter uma tatuagem em homenagem a ele, mas que não poderia mostrar ali em público. Depois de todo esse susto, ele ficou surpreso ao saber que a fã, na verdade, era uma atriz contratada. Mesmo assim, deu toda atenção para a moça.

Entre os apaixonados pelo sertanejo universitário, duas meninas choravam desesperadamente e pediam a atenção de Luan. Uma delas chegou a dar um beijo selinho no ídolo. A cantora Ivete Sangalo foi outra atração do programa, que vai ao ar no próximo sábado, 7.

Quando gravava sua participação no 'Altas Horas', o cantor Luan Santana foi 'atingido' por um sutiã, mas não se tratava de mais uma armação de suas fãs. A brincadeira foi montada pela própria produção do programa






2 comentários:

  1. o selinho da fã foi no rosto.ñ foi na boca pq eu acompanhei o pragrama e ñ vi selinho nenhum.bj te amo luann...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm aconpanhei e nao vi selinho algum
    Beijão
    Amo vc Luan *-*

    ResponderExcluir