quarta-feira, 20 de abril de 2011

Luan Santana no Recife: superprodução nos palcos e em entrevista!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu5uEDjTO6ZT0Se3r0vYed8n8Yu9aq1ZbKAo9IJN_xM2_XSTVFabkCV9QcKWdImOhEPL1rTKfCX_6ZAIVmrz-mANIHicTKmN7UlujrYRttK6agvtUXj9CGdpirD_7XqRgFUE_89BU7iEUS/s320/famosos-luan-santana-vm.jpg


Tudo que remete a Luan Santana envolve uma superprodução. O evento para jornalistas que sua equipe organizou no Recife, nesta quinta-feira, para o lançamento do segundo DVD do cantor, barrava de longe a coletiva que os norte-americanos dos Backstreet Boys fizeram meses atrás no mesmo Chevrolet Hall. Em vez de uma mesinha com um copo de água, Luan recebeu dezenas de repórteres de todo o Nordeste de cima de um minipalco com painel gigante de LED e estrutura que se assemelhava a um show em miniatura.
Luan chegou com uma hora e dez minutos de atraso. Ser ídolo realmente não é fácil. Com tantas apresentações na agenda (são cerca de 300 ao ano), ele já chegou a passar mal durante show em Salvador, no início deste ano. O motivo: cansaço. Para chegar ao Recife, veio de São Paulo, onde nessa quarta-feira participou de evento similar para a imprensa do Sul e Sudeste. Ainda nesta quinta segue para Maceió, palco da abertura da nova turnê na região. Sábado faz show em Natal, domingo em Aracaju, e só consegue voltar ao Recife em outubro, com o novo espetáculo.
Sim, espetáculo. Em cena, Luan voa, é catapultado, desaparece ao final sem deixar pistas. "Se você piscar, perde alguma coisa", diz o garotão, 20 anos, cabelo milimetricamente arrepiado e seu clássico traje de tênis e jeans. O DVD que está lançando foi gravado no Rio, em dezembro passado. Contou com orçamento de R$ 20 milhões e 900 toneladas de equipamentos, incluindo uma catapulta usada por Michael Jackson, que também vendeu o aparelho ao Black Eyed Peas. "Nunca imaginei tanta mídia", comentava, com ares de tranquilidade e timidez, o menino que faz parte do maravilhoso mundo show bizz com seus mais de 400 mil discos vendidos e classificado como o 26º artista mais popular do mundo pela Billboard, à frente Britney Spears, Coldplay e 50 Cent. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9orEv5EiC6Q1K75KLsjYKRxJwH1cQxFeO1erIZmtMto4corTXfaFLW9gngtldGwNJZugXJI_p95xEeCKrR-nUm1x3_kydr2gt_r8oXppL6JcXPFtj4P20XAc5ptBaok_t1Fp00Et5bUE/s1600/get.jpg

Fã de Zezé di Camargo & Luciano, Luan avalia a nova invasão do sertanejo no País uma grande conquista. "A música sertaneja sempre foi muito forte no Brasil, mas nunca tinha entrado dessa forma no Nordeste e no Rio de Janeiro. Essa nova geração de cantores precisava entrar com mais força." Segundo Luan, uma música do novo disco, tema de novela, é primeiro lugar nas rádios mais tocadas do País, inclusive nas que não costumam ter no repertório o estilo que ele representa. "Acho que as rádios pop abriram porque tinha muita gente pedindo nossas músicas", diz, sem nunca usar uma citação na primeira pessoa do singular. O próximo (largo) passo é conquistar o exterior. "Devo gravar músicas do primeiro e segundo discos em outra língua", adiantou o cantor, num projeto ainda sem data para iniciar. 
Há alguns dias, Luan recebeu o prêmio de melhor cantor no Programa do Faustão, numa disputa que incluia o pernambucano Lenine. "Devo isso aos fãs que votaram em mim", afirmou, acrescentando que gente como Lulu Santos o comparou aos grandes nomes da música mundial: "É sempre bom ser reconhecido pelo nosso trabalho." Além de uma carinha bonita, Luan é também socialmente engajado. Desde seu primeiro disco (ele está no terceiro), toda a renda obtida com a venda dos CDs e DVDs são doados para obras sociais. No Recife, ele ajuda a AACD.
HISTERIA - Gritos, choro, muitos pedidos. Dezenas de meninas que estavam na entrada da casa de shows imploravam para Luan aparecer na janela e acenar para elas. Ele o fez e a histeria foi completa. Uma fã, ao saber que um repórter havia pedido um autógrafo ao cantor, se jogou no chão e urrou pelo pedaço de papel. "Luan é minha vida", sentenciava.

3 comentários:

  1. Possa ser sim q o Luan fez td isso,mas aih criticar os Backstreet boys é imoral,eu sou fã dele,e também do Luan Santana,mas acabo de me decepcionar ao ler essa matéria!

    Os BakStret Boys já tem 18 anos de carreira,sei que não estão no auge com antigamente,mas ainda fazem seu sucesso,é normal Luan lotar agora,mas quero ver isso daqui a 18 anos de carreira del.

    Agora vou ficar ressentida com o Luan,mesmo sem ele ter culpa...=/

    ResponderExcluir
  2. Se não querem que julgem seu artista,não julguem os dos outros!

    BackStreet Boys são minha vida,e Luan meu amor,mas depois desta comparação e humilhação,nem sei mais se gosto dele...

    ResponderExcluir
  3. Não queremos que você fique assim amor muitos jugam o Luan e a gente não fica mal pois sabemos que ele supera todos os comentários e criticas não temos culpa so colocamos a postagem sobre o que aconteceu.
    Nos desculpe se te magoamos nunca queriamos magoar ninguem com uma simples postagem.
    Como você disse o Luan não tem nada haver com isso mais temos certeza de que daqui 18 anos ele vai continuar com um público alto e ainda saíra do Brasil fazendo carreira fora pois ele merece tudo isso e muito mais que esta acontecendo na vida dele.
    Desculpe-nos por alguma coisa.

    ResponderExcluir