quinta-feira, 31 de março de 2011

Ingressos para Luan Santana já estão à venda!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIeWQKBmIQbb5TWX2aa__6SDQ_zKTuYUMOTL6unfcLzJR21YxJpyQRXEP7QJSS2iuAA1AOjDVmFjbtxnSyJ9l0oO9ADAvBj_ylgF5Dm3JGat3uoix5pbtipRixWgu0r9BidHPHUjNAWlI/s1600/OgAAAIcXV_-GXp5A9k7ZTt-2nlsEgZ1S2iO7FAqoYjU4BrINe6lKqRR6HWs0FVTe2OGM3BMKh13waPAXWYK3lEuf52AAm1T1UIBZPt_p4jhW9YFjnG8KsYkeRlfx.jpg
Começaram hoje as vendas dos ingressos para acesso ao show de Luan Santana em Natal, que acontece no próximo dia 16 de abril. As senhas podem ser adquiridas nas lojas Elementais, do Midway Mall e Natal Shopping.

Com o lançamento de suas duas novas músicas - “Um Beijo” e “Amar não é Pecado”- Luan Santana faz turnê pela Brasil para atender aos fãs de todo o país. Como o público já conhece, os shows de Luan Santana têm sempre uma mega produção e o local escolhido para apresentar o cantor foi a Vila Folia, que recebe os grandes eventos da cidade e tem a estrutura necessária para a realização do evento.
Luan Santana vai apresentar para todos os fãs de Natal e regiões vizinhas o novo show que deu origem à gravação do DVD ao vivo no Rio de Janeiro. Para este lançamento, Luan e sua banda já estão ensaiando as músicas gravadas no DVD, que farão parte do repertório desta turnê, além dos hits já conhecidos.
O cenário usado no Rio de Janeiro também está sendo adaptado para ser levado para os shows de lançamento e seguirão para a estrada no tour 2011, inclusive na capital potiguar.

Faixa etária do show:
(Livre): 16 anos
De 14 a 16 com autorização dos pais ou responsáveis
De 12 a 14 acompanhado dos pais ou responsáveis

3 comentários:

  1. quantoo vaai ser o ingresso

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. luan sanatana eu te amo e sempre vou amar vc vai tar dentro do meu coracao i love ass: tatiane searfim

    ResponderExcluir