sábado, 26 de fevereiro de 2011

José Messias Critica Novamente Luan Santana!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9z3G7QxzQi8d-Ro8bjj1OXFdKi7jaNubbrpH19u45floyZkgxQK_-V69Hfe8PBOpM1QRTVaYihyphenhyphenNh_WKoiC3T5Y__AopIS6Ml8OPWmdlloOJRe-ksjR1j2RtikOhV3HM4i8OjdGaRU3A/s1600/colet%25C3%25A2nia-fotos-Luan-Santana-5.jpg

Amores,o José Messias acaba de dizer a um candidato do jovens talentos que foi cantar a música do Luan" Você não sabe o que é amor",que essa música acaba de ganhar um interprete,agora pera ae!!!Ele quiz dizer que nosso Luan não canta nada!
Aff primeiro faz melhor que ele pra depois criticar!

É muita inveja pra uma pessoa só. 
Ainda bem que o Luan tem Deus na sua vida e nós Fãs que sempre estaremos o protegendo.

4 comentários:

  1. Podre aheuaehuehaeuhuaehuauehh José Messias EPIC WIN!! Luan Santana não canta nada mesmo e fanáticas como você são tudo cega! Tudo pra vocês é "inveja", ah vá enxugar gelo!

    ResponderExcluir
  2. Cego é vc que entra no blog dos outros para falar mal do nosso lindo e maravilhoso Luan e ele canta sim se vc fala que ele não canta nada tenta fazer melhor tenta ganhar kase todo o Brasil de fãs,tenta ter mais de 25 shows lotados por mes??? não consegue ne?? entao não vem falar mal dele que vc perder pois a família Luan Santana é bem maior do que vc pensa e venha o que vier sempre estaremos defendendo o Luan ;)

    ResponderExcluir
  3. E issso aí vamos sempre estar defendendo o luan família Luan Santana unida sempre sno que der e veir....

    ResponderExcluir