terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gilberto Gil faz show gratuito e interativo pela internet nesta terça (15)!!!

http://alagoasnegocios.com.br/legba/bancodemidia/1/8/%7B18d07d1d-0ae0-42a4-87aa-bc75ac53368d%7D_gilbertogil.jpg


http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/luanetes.musicblog.com.br/images/gd/129254234098/fc-luan-santana-um-beijo.jpgPúblico poderá escolher repertório da apresentação, que rola a partir das 20h

O cantor Gilberto Gil faz nesta terça-feira (15), às 20h, um show interativo com promoção e transmissão no site escute.com - que vende músicas para download e streaming.
O público poderá escolher o repertório. Em uma lista com 20 canções, as dez mais votadas serão tocadas por Gil ao vivo.
O show desta noite será o primeiro de uma série. Já estão confirmadas apresentações nos mesmos moldes de Restart (2 de março), Capital Inicial (22 de março), Pitty (12 de abril) e Luan Santana, em data a ser confirmada.
Veja vídeo em que Gil fala sobre o show.

3 comentários:

  1. Oriundo da Tropicália, já de longa data
    Em tempos de protesto, até represália
    Quando o Brasil era outro, e o mundo também
    Para Gil, felicidade era ser ouvido por alguém

    Dificuldade natural de quem dava os primeiros passos
    Divulgação incipiente, recursos idem, pouco espaço
    Mas na base do talento, da cultura e da vontade
    Construiu sua carreira na música, sua especialidade

    Anos depois, ótimo, bem-vinda é a tecnologia
    Um novo formato de show é a novidade do dia
    Não precisa do ingresso, não existe cambista
    Sem tumulto ou disputa por um lugar na pista

    Na hora marcada, na net, o seu cantor predileto
    Uma apresentação para você e seu público seleto
    Que ouve o que quer, pois tem direito a escolher
    A interatividade em toda parte, como se pode ver

    O Escute.com foi o 1º palco visto nesse formato
    Modelo inovador e constatação do público: aprovado
    Depois de Gilberto Gil, outros cantores ainda virão
    Enquanto isso, a Pela Internet já precisa de atualização

    http://noticiaemverso.com
    twitter: @noticiaemverso

    ResponderExcluir
  2. O LUAN SANTANA é muito lindo tem estilo.E tem
    sorriso muito lindo fofo ah eu amo de mais se você que criou essa pagina na internet se você amar ou já amar como eu amo esse menino ah eu sei que eu sou muito pequena mais o meu amor é bem maior dique a minha idade eu tenho 13 ano eu faço 14 dia 19/11 e o meu nome é allyne oliveira braga ah e mais uma cozinha...

    AMAR COMO EU TI AMO
    NINGUÉM NUNCA VAI TI AMAR
    UM AMOR IGUAL O MEU
    VOCÊ NUNCA VAI ENCONTRAR!!!
    A e nunca se esqueça pra AMAR NÃO TEM IDADE!!!
    UM GRANDE BEIJO DE ALLYNE OLIVEIRA BRAGA

    ResponderExcluir