segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Luan Santana e Restart engolem mesmice no Festival de Verão!!!




http://static.blogstorage.hi-pi.com/photos/amomusica.musicblog.com.br/images/gd/128685540403/Luan-Santana-amor-da-minha-vida.jpg

Gay? Mais uma vez Luan Santana e Restart falam sobre homossexualismo
 
Luan Santana e Restart foram as principais atrações do Festival de Verão de Salvador, na opinião dos adolescentes. Luan Santana e Restart são verdadeiros fenômenos teens. Mas tanto o astro sertanejo quanto a banda de rock colorida, já não aguentam mais responder ao mesmo questionamento: Luan Santana e Restart, vocês são gays? A imprensa especializada insiste em tocar na questão do homossexualismo, inclusive durante o Festival de Verão de Salvador, que contou com atrações como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 

"
Luan Santana e Restart estão fazendo um sucesso impressionante. Os fãs gostariam de ler informações com curiosidades da carreira deles, sobre suas músicas, enfim, ninguém aguenta mais essa forçação de barra. Ah, o Luan Santana é gay. Ah, os integrantes do Restart são homossexuais. Chega de mesmice, a imprensa precisa valorizar o trabalho desses cantores, independentemente de suas opções sexuais
" , opinou o crítico musical Yoshime Kinorio. O crítico avaliou como "ótimo" os shows do Festival de Verão de Salvador (boxe com Claudia Leitte eApagão com Ivete Sangalo).



Obs:Nosso Divo Luan não é gay,gay são os invejosos que não conseguem ser como ele e ficam o jugando.
 Sempre defenderemos nosso lindo pois o amamos d+ da conta.
By:FCLuanDeusgreg0

6 comentários:

  1. Olha vou diser uma coisinha,Meu Amado o Divo Luan santana nao é Gay,Ele é sonho de pessoa.Pelo amor de Deus ,Onde que essas Pessoas ver Gay Nesse
    garoto Lindo , maravilhoso. kkk , sou gamada nele.Beijao Luan santana.Haa E a banda Restart tbm nao é Gay RUM bjs pessoal até mas.

    ResponderExcluir
  2. O MEU LUAN SANTANA NAO
    E GAY NAO TA
    PRA A INFOMAÇAO DE VCS

    ResponderExcluir
  3. eu amo luan,o meu sonho é te conhecer e te dar um abrço e um beijo para nunca mais esquecer.

    ResponderExcluir
  4. Nosso lindo não é gay se akilo for gay os dinossauros existem ate rshsus te amo d+ da conta luan

    ResponderExcluir
  5. luan eu te amo muito vc é minha vidA do inicio ate o fim, Eu quero mil anos pra te AMAR sabe pq?
    POQUE Uma vida nao basta o amor qe eu tenho para li dar...

    bjs de sua fã luana santana.

    ResponderExcluir
  6. olha meu divo LUAN SANTANA nau é gay. gey são os invejosos que pensan que mandam em tudo e so pq ele faz mais sucesso que o justin bieber ele é gay????

    ResponderExcluir