quarta-feira, 3 de agosto de 2011

População prestigia eventos que marcaram os 134 anos de SCS!!!

CLIQUE PARA AMPLIARAutoridades e população de São Caetano celebraram com muita alegria o aniversário da cidade em inúmeros eventos realizados pela Comissão de Festejos da Prefeitura durante todo o mês de julho. Duas dessas atividades, a missa e o bolo, levaram centenas de moradores na manhã da última quinta-feira, data em que o município festejou seu 134 anos, à Paróquia São Caetano, a Matriz Velha, e à Rua 28 de julho (ao lado da Igreja), no Bairro Fundação.
O prefeito José Auricchio Jr. (PTB), acompanhado da primeira-dama Denise Auricchio, marcou presença na celebração da missa e na degustação do bolo. "Nós só temos de dizer obrigado a todos que colaboraram com o crescimento da cidade. No entanto, nós, dirigentes políticos, temos a obrigação e vamos seguir trabalhando para que São Caetano tenha o conforto da justiça social presente todos os dias no município", afirmou o prefeito.
Ordenadamente, os munícipes sancaetanenses esgotaram rapidamente o bolo de aniversário do município (confeccionado por várias panificadoras da cidade), que foi distribuído em pedaços previamente cortados.
Entre sexta-feira e domingo, a 4ª edição do ABC Expocar, evento que integrou o calendário de festejos pelos 134 anos de São Caetano, completados em 28 de julho, atraiu milhares de amantes de carros antigos e colecionadores ao Espaço Verde Chico Mendes, no Bairro Cerâmica. A atividade reuniu cerca de 600 veículos raros.
Os shows pelo aniversário de 134 anos de fundação de São Caetano movimentaram a cidade nas noites de quarta, quinta e sexta-feira da última semana. Mais de 75 mil pessoas acompanharam as apresentações gratuitas de Luan Santana, Grupo Revelação, e Fábio Júnior no Estádio Anacleto Campanella.
Auricchio abriu a série de shows cantando parabéns para a cidade, acompanhado por cerca de 30 mil pessoas no Anacleto Campanella. Alunos da cidade engrossaram o coro de vozes seguido de queima de fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário