quinta-feira, 21 de julho de 2011

Instituto Boa Fé prepara 3º leilão beneficente!!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOeydQ8vdvvvYnlLWLQHzTx9m7MG6JfHBracv6PipRx8gUzbKzTu9ifC91acfzeAj9_QVkG3PUyEZ0bct1RIMdRjwma0c3aOwjCiKSJt4AtwopoQsDEdR23JlqN7TaqNPtbecYpzDVtHk/s1600/luan.jpg

O 3º Leilão Beneficente do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer (INBF) será realizado no dia 17 de dezembro de 2011 (sábado), das 14h às 21h, Tattersal de Elite da ABCZ, com organização da Leiloagro e transmissão ao vivo pelo SBA-Novo Canal. Para o presidente do INBF, Jônadan Ma, a prioridade do evento é salvar vidas suprindo os pacientes oncológicos do Hospital Dr. Helio Angotti, com medicamentos.
A segunda edição do evento, ocorrida em 4 de dezembro de 2010, em prol do hospital, arrecadou mais de R$ 490 mil, superando o primeiro, promovido em 2009. O valor foi dividido em 12 parcelas, possibilitando a compra mensal de medicamentos. Mais de 800 pessoas foram ao Tattersal de Elite da ABCZ cedido pelo presidente da associação, Eduardo Biagi.
Foram vendidos quase 170 lotes de prendas e animais bovinos, sêmen, prenhezes, equinos, muares, carneiros, eletrodomésticos, obras de arte, veículo relíquia Gol 84, duas motocicletas 0km Suzuki 125 Yes, violões autografados pelos cantores Leonardo e Luan Santana, entre outros. Além do SBA, que doará a transmissão para todo o Brasil, a Leiloagro também organizará o leilão.
Jônadan Ma espera que, mais uma vez, os uberabenses e demais solidários participem desta ação que visa suprir financeiramente, ao longo de todo o ano, os elevados custos financeiros operacionais que o câncer impõe aos seus portadores e ao Hospital Dr. Helio Angotti, referência regional e nacional em tratamento de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário