terça-feira, 5 de julho de 2011

Cacau passa dos limites e xinga fãs de Luan Santana!!!

http://www.sitedosfamosos.com.br/wp-content/uploads/cacau3.jpg
Cacau passa dos limites olha o que ela disse sobre nós Família: 
"O luan nem sabe q vcs 
existem,suas trouxas,vão caçar o q fazer!estudar trabalha ..."
É isso mesmo Família,atrás daquele corpinho bonito e carinha de santa ela não tem nada só raiva da nossa família,pois sabe que somos muito melhor do que ela não acham??
Família Luan Santana sempre unida galerinha.
Luan nós te amamos muito!!
By:FCLuanDeusgreg0

4 comentários:

  1. verdade esssa vaca filha de uma puta!!!

    ResponderExcluir
  2. Ou coitada dessa favelada,pensou qe o luan ia trocar agente por ela,notv fama falou qee agente estava se conheçendokkkkkkkk
    Mas no gugu pra tds ouvirem o lçuan falou qee estava solteiro,e qee namorava agente.Mas caca da uma gratinadinha com vc,vc servindoo de prostituta pra ele ñ tem problema ñ mas assumir hor kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, FCLuanDeusGrego.. Bota pra Lenhar emcima dessa Puta, Chamada Cacau.. Queem veer cara não veer Coração, Eu tbm sou fã do Luan, Agora me digam, o porque, ela não diz isso na nossa frente, fala por tras, porque tem medo...

    Olhe Cacau. vs é uma Puta, só poorq já ficou com ele, nãão quer dizer nada. Nois Fãs, não liga, se conhece ou nãão, oq importa é o amor que agente sente por ele. Então, procure seu lugar. antes de falar de nós Fã, do Luan Santana..

    Luan, é a miinha vida, e a vida de Todas nós Fãs.. Vs só foi uma peguete, só dizendo assim, se ofereceu tanto, que Luan, disse, voou pegar, pra não encher mais meeu saco, mais quem ele realmente ama, é a nós Fãs e a sua familia. E ag0ra Jade.. Não tenho nada contra a Jade, só quero que ela faça o Luan muito feliz, e que a não machuque... Cacau, sua Vadiia, prostituta,não venha falar suas merdas pra nós nãão, poorq o bicho pega pro seu lado.. Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

    obrigada pela Atenção.. Atenciosamente Ingrid.M

    ResponderExcluir
  4. [AAAA] Já ia esquecendo de Falar uma pequena coisa..

    LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA. I LOVE YOU FOREVER

    Vs ag0ra faz parte de mim, tem o seu lugar no meu coração, vou ta do seu lado, pro que der e vinher, não importa as dificuldades,vamos vencer todas elas. O meu amor por vs, não é maior que o da sua Mãe e do seu pai, mais sim, depois deles dois.. Nós Fã, em geral(todos os fã clubes) te amamos muito. Não importa se eu não te conheça, ou vs não me conheça pessoalmente, o que importa, é o amor que eu sinto por você, e esse Amor, éé Miil vezes maior que o amor de Jade..

    Quero que vs continue brilhando, continue sendo minha Estrela Favorita...

    Luan, tenho poucos coisas pra falar, mais nessas poucas coisas, eu consigo expressar o meu amor por vs...

    Uma música que eu consigo realmente me expressar é aquela, do seu 1°CD/DVD---- Sempre com Você

    Luan, eu só quero o seu bem...


    I LOVE YOU FOREVEEEEEEEEEEEER

    Obrigadaaa *------------------------*



    ResponderExcluir