domingo, 5 de junho de 2011

Luan Admite ao vivo que já ficou com a Ex-BBB Cacau!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtvq0juweBUUGYUcmjmoUqjvhxNOdJGuSd3Rs-NH2gDk_pMPhyphenhyphenOFQR8oNPamC6S7OcB6AKQV3IWQ-rSH2UkRROYcVLwgRerBVROLsNqFIbptdXlJPnYw_tGcnvn1yyC4KGPmnbmWhq2VA/s1600/programa-do-gugu.jpg

Luan Santana esteve neste domingo, ao vivo, no palco do “Programa do Gugu”, e admitiu em rede nacional que ficou com a ex-BBB Cacau:"Eu vou explicar de uma vez por todas. A Cacau é parceira pra caramba, é super gente boa, já fiquei com ela. Mas eu não estou namorando, estou livre" Figura fácil nos shows do cantor, a ex-participante do reality show da Globo nunca escondeu a admiração pelo ídolos das adolescentes. Há algumas semanas, aumentaram os rumores de que eles teriam ficado.
A afirmação de Luan Santana sobre o relacionamento com a Musa Cacau gerou revolta entre as fãs do astro teen. "A Cacau não merece namorar o Luan Santana", tuitou Jéssica dos Santos. "Se eu visse o Luan Santana beijando a Cacau, juro que choraria", postou também no Twitter a fã Eduarda Ribeiro. Luan Santana não é o único astro solteiro que mexe com a imaginação de garotas. O caso é semelhante ao de Justin Bieber, nos EUA. É só Justin Bieber aparecer com Selena Gomez, sua namorada, que as fãs já se revoltam. A pergunta que fica é: os astros da música precisam ser solteiros pra sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário