segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fã corumbaense realiza sonho e conhece Luan Santana!!!

http://www.fmcidade101.com/midia/347/347/tmp/thumb-240x180dvd-de-luan-santana.jpg

Joyce Caroline da Costa Sigarini, 15 anos, ficou conhecida em Corumbá. A jovem realizou durante todo o mês de abril, uma manifestação no site Vitrine Virtual na tentativa de realizar um sonho alimentado há quatro anos: conhecer o ídolo Luan Santana.
No tópico virtual ela pedia ao promotor do show em Corumbá, Zezinho Martinez, para ajudá-la a chegar bem perto do cantor e realizar o sonho de conhecê-lo. O fato é que o tópico teve mais de três mil acessos e Joyce ganhou inúmeros amigos virtuais que a apoiaram na investida.
"Como disse, foi uma grande surpresa saber que tantas pessoas me apoiaram em realizar meu sonho. É bom saber que temos muitos amigos. Sei que também recebi muitas críticas, mas isso me deu mais forças ainda, para continuar a lutar pelo meu grande sonho. Minha família também foi a base de todo meu esforço, pois minha mãe sempre esteve ao meu lado me apoiando", reconheceu a jovem.
Diante dos apelos, ela recebeu a resposta de Zezinho pela internet. No Vitrine Virtual, ele respondeu a Joyce que sua entrada estava garantida, causando assim uma grande e alegria e emoção a jovem. Já no Diário Online, ele reconheceu o esforço da fã. "Todo sonho se torna realidade quando acreditamos nele. Parabéns Joyce, você é um exemplo de determinação".
Mas, como se conter no dia da realização do grande sonho? "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, depois de muita luta, depois de me dizerem que eu não iria conseguir, eu estou aqui, consegui realizar meu sonho. Luan Santana é tudo o que eu imaginava, ele é cheiroso, lindo, muito educado e me deu toda a atenção do mundo, o tempo foi pouco, mas suficiente para realizar meu sonho e passar mais uma noite em claro, de tanta emoção", brincou Joyce logo após o encontro com ídolo.
Como a fã havia adiantado ao Diário, para encontrar o cantor ela se preparou escrevendo uma carta de mais de 12 metros e comprou um presentinho especial: um ursinho de pelúcia. "Escrevi uma carta de 12 metros. Nela eu digo a ele o quanto o amo e o quanto ele é especial em minha vida. Já para demonstrar o meu carinho, comprei um ursinho de pelúcia, na verdade é um sapinho. Quando entreguei, ele brincou e agradeceu, percebi que ele realmente gostou. É o mínimo que eu podia fazer por uma pessoa que amo muito", disse a jovem.
A reportagem do Diário Online em que contava sua vontade de conhecer o cantor, além de apoio de amigos da cidade, contou com apoio de uma fã que tinha o mesmo propósito, mas estava bem longe, na Bahia. A fã se identificou no site como Alana Oliveira Evangelista, e expressou sua solidariedade. "Oi, eu sou de Itabuna - Bahia. Tenho um fã clube do Luan (oficializado) 'é amor demais da conta' e também sou muiito fã do Luan. Meu sonho é o mesmo do seu, um dia conhecê-lo pessoalmente, eu e meu fã clube, mas o Luan nunca veio aqui na minha cidade, veio até a capital, em Salvador, e foi lá que consegui vê-lo nem que seja de longinho, no trio da Ivete Sangalo, foi muita emoção. Agora, dia 23 de maio o Luan vem fazer show em Cruz das Almas, perto daqui, só que não tenho condições de ir. Enfim, adorei a Joyce e dou a maior força pra ela, pois eu mesma sei a vontade inexplicável que uma fã tem de conhecer seu ídolo. Boa sorte".
Joyce agradeceu a todos que colaboraram com essa realização. "Agradeço ao Vitrine Virtual, que me deu esse espaço para me manifestar. Agradeço ao Diário que me encontrou e me ajudou, fazendo a matéria, divulgando meu sonho e agradeço também ao Zezinho que viu meus manifestos e me ajudou, assim como as pessoas que me apoiaram, pude ver que até pessoas de outros estados estiveram comigo nesta luta", agradeceu Joyce. Confira mais fotos do show no Vitrine Virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário