sábado, 9 de abril de 2011

Bruno Mazzeo diz que não é mal-humorado, e sim "pouco tolerante com algumas coisas"!!!


Bruno Mazzeo negou em entrevista à edição de abril da revista “Rolling Stone Brasil” que seja mal-humorado. O ator e humorista fala que é apenas “sério”.

“Eu não sou nem um pouco mal-humorado. Sou pouco tolerante com algumas coisas. Eu posso estar no trânsito e ficar puto. Normal. É que sou sério”, falou
A fama de antipático começou após mostrar o dedo médio para um paparazzo na saída de um restaurante, em fevereiro de 2011, ao ser fotografado ao lado da atriz Juliana Didone.
“Eu acho muito cafona a indústria das celebridades. Acho que estão ficando ‘ironiquinhos’ no texto, na legenda. Não vou dizer que me arrependo, mas preferia não ter feito”, disse.
O ator falou também sobre a polêmica no Twitter envolvendo as fãs de Luan Santana. Em abril de 2010, o filho de Chico Anysio escreveu no microblog que Santana era “a versão vesga do ator Wagner Moura”.
“Aquilo do Luan foi uma piada. Eu não sabia: não alimente os animais. E eu alimentei. Se eu não tivesse falado nada... Mas não me arrependo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário