quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luan Santana bate recorde de público no rodeio de Sertãozinho.


Na noite da última sexta-feira (16) quase 30 mil pessoas acompanharam a passagem de um meteoro por Sertãozinho, no interior de São Paulo.

Luan Santana, que pela primeira vez esteve em Sertãozinho, mostrou ao público presente o show que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas em todo o país. O público que lotou a arena e as arquibancadas da 20ª edição do Rodeio de Sertãozinho foi a loucura quando por vota das 0h30 já no sábado (17) o jovem cantor subiu ao palco ao som do seu maior sucesso, “Meteóro“.

Em um show com duração de aproximadamente 1h30m o público acompanhou uma produção incrível, com efeitos especiais, fogos, mudança de cenário e com o grande climax da noite, quando Luan Santana desceu do palco por uma escada e chegou bem próximo ao público, subindo no portão dos Bretes enquanto cantava “Vou Voar”. No meio do show uma jovem sortuda subiu ao palco para dançar coladinha com Luan Santana enquanto ele cantava “Chocolate”.

Diferente das outras noites era possível ver crianças acompanhadas por seus pais por todo o recinto, o público de Luan Santana varia de crianças a jovens de todas as idades e todos com as músicas na ponta da língua acompanhando cada fala do fenômeno sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário