sexta-feira, 9 de julho de 2010

Notícias mais recentes de Luan Santana :P



Quarta-feira, 07 de julho de 2010.
Luan Santana se prepara para primeira Turnê Internacional.

Sul-mato-grossense Luan Santana comemora sua primeira turnê internacional, marcada para este segundo semestre de 2010.
O jovem cantor, de 19 anos, que é considerado uma revelação no mundo sertanejo, vai percorrer a Europa e Estados Unidos, conforme informou domingo durante participação em um Programa de Tv aberta.


Luan Santana é capa da Todateen de JULHO.

O cantor Luan Santana é o destaque deste mês da Todateen. Com um superposter, a revista vem recheada com uma entrevista reveladora: “Namoraria fácil uma fã”, diz Luan.

Corra hoje mesmo na banca mais próxima e garanta o seu exemplar.

3 comentários:

  1. luan santana amei meu gato eu dou a minha vida para te ve te tocar ia ser bom di mais da conta. ti amo dimais da comta viu bjssssssssssssssssssssss<3

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana Eu Amo vc Dariaa Tudo Para Te Ver .
    Meu lindoo

    ResponderExcluir