quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Luan Santana Nosso Deus Grego

5 comentários:

  1. luan já falei é vou repetir eu te amo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ vc é o meu gatynho lindo!!!!!!!! quando fico de ante de vc na tv ou na interne, eu perco as palavras de tanta emoção!!!!!!!!! bjjjjjjjjjjjjjssssssssss AGRADECIMENTOs: amarizete Cristina, é ao SR: amarildo;por colocar um anjo sobre a terra para iluminar os nossos corações um grande bj!!!!!!!!! ASS: elane silva...

    ResponderExcluir
  2. luan! vc e o meu gatynho lindo, coisa linda eu te amo de++++++++++++++++. eu tenho que ir em show seu,vontade tenho de sobra, mais oportunidade nada! quero te dizer que apezar de todas as criticas nós estamos do seu lado pro que der é vier!!!!!!!!!!!! nós te amamos muito bj... ASS: elane silva... lanymorenaflor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. lindo! amor da minha vida,1000 bjsssssssssss meu gatynho lindo te amo!!!!!!!!!! ass: Elane silva...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Luan Santana te amamos muito de mais meu lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    principalmente eu

    AMOR ETERNO SEM FIM!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir