Cerca de 10 pessoas registraram denúncias no Procon através do 151, a respeito da grade que separava a área vip do show do Luan Santana da pista.
De acordo com essas denúncias a grade foi derrubada e as pessoas que pagaram R$ 60 para assistirem ao show em uma área isolada, foram desprivilegiadas, ao terem o espaço invadido pelo público da pista.
O superintendente do Procon, Lamartine Santos, explicou que é de responsabilidade da empresa organizadora do evento manter a segurança e integridade das pessoas durante o show, e que se a grade que separava a área vip da pista foi rompida, houve irregularidade.
De acorco com Lamartine Santos, o Procon irá ouvir a empresa e tomar as medidas cabíveis junto com a JPl3 Produções
“Independente se a grade caiu antes ou durante o show, houve uma falha na segurança do evento, e a empresa organizadora do evento deverá ser cobrada por isso”, explica Lamartine.
“A princípio não vai haver ressarcimento, as pessoas assistiram o show até o final e agora estão tentando levar vantagem”, diz Pedro Paulo dono da JPL3 Produções, empresa responsável pela organização do show.
"A princípio não haverá ressarcimento", diz Pedro Paulo
Uma reunião entre Procon e a JPL3 Produções irá acontecer na tarde de hoje, onde será definido de qual maneira a situação será resolvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário