Convidado do Domingão do Faustão, Luan Santana ganhou no palco o disco de platina duplo, pelas 100 mil cópias vendidas de seu CD, e admitiu transar com fãs após seus shows ao ser questionado por um telespectador consultado na rua pela produção do programa.
"Chove muita mulher e eu transo com fã. Ninguém é de ferro", disse o astro, acrescentando que isso acontece algumas vezes após seus shows. "Não é todo show. É de vez em quando, só".
O cantor, que respondeu a várias outras perguntas, disse que é vaidoso, mas não em exagero. "Sou vaidoso dentro do normal. Gosto de estar bem comigo mesmo, todo mundo gosta", disse.
Quando uma mulher ouvida pela produção disse achar que ele, se não fosse bonito, não faria o sucesso que faz, Luan afirmou que beleza é importante, mas a música tem que estar no sangue, senão, não há sucesso. Em outra pergunta, um rapaz disse ser fã das músicas e do trabalho do artista, mas que acha o estilo de Luan um pouco duvidoso. Simpático, o cantor teen gostou do comentário: "Mas ele é homem, né? Tem que gostar da minha música mesmo, e não do que eu visto!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário